RÁDIO VOZ DOS MENINOS SEM LIMITES NO AR

segunda-feira, 4 de março de 2013

Tarde Demais

Ela: Alô
Ele: Alô,Quem é?
Ela: Sou eu 
Ele: O que você Quer?
Ela: Dizer que te amo!
Ele: Já não disse que tudo passou, foi apenas uma brincadeira!
Ela: Quer dizer que eu não significo nada para você?
Ele: Você sabe que não! Me deixe em paz!
Ela: Mas eu te amo!
Ele: Problema é seu! Me esqueça!
Ela: Prefiro Morrer a te esqueçer!
Ele: Então mata-te!

Dias Depois ela morre, no local onde estava, dois curiosos conversavam:

- Do que morreu esta gúria?
- Estão falando que ela se jogou do 3° andar do prédio por causa de amor!
- Nossa! Se era por conta de amor esta gúria estava sofrendo muito!
- Pois é !

No dia seguinte, lá estava o garoto no velório dela; prestando sua última homenagem, jogando sua última rosa disendo:

Ele: Te amo!

E ela, lá de cima dizia:

Tarde Demais!

Moral: Não Espere Perder Alguém, para perceber que a ama; Depois Será Tarde demais!

Educanda: Thalyta 13 anos. 

Nenhum comentário: